domingo, 14 de setembro de 2008

Ainda a viagem ao Japão


Esta viagem em Agosto de 2008 ficará sempre na minha memória como algo inesperado e fantástico que não cabia nos meus planos e que tal como outras coisas na minha vida eu passo a dever à arte. O convite da organização no Japão para eu estar presente na Inauguração da International Print Echange Japão-Portugal-Holand proporcionou-me uma experiencia muito rica quer no conhecimento do "país do sol nascente" que sempre povoou os meus sonhos como algo meio misterioso, sedutor e exótico, quer pelo contacto com artistas que partilhando a mesma curiosidade e interesse pela arte têm uma formação cultural e estética tão diferente da nossa. Também abriu a possibilidade da exposição na Galeria G++ em Nagasaki o que foi muito bom e daqui em diante outras hipóteses de trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não conheço a Asia e o que imagino é exactamente o que descreveste.. "algo de meio misterioso,sedutor e exótico..".
Bjs